g.

DSC06623Daniel Borges ingressou no ministério no ano de 2007, com 27 anos de idade. Trabalhou como auxiliar, líder de jovens e pastor assistente na sede da IPUB no Estado do Rio Grande do Sul (Alvorada).
Em 2006 formou-se no curso de teologia do Instituto para Ministérios Apostólicos, onde na ocasião recebeu o título de aluno destaque. Na sequência, ingressou no curso de Bacharel em Teologia.
Concomitantemente, por instrução divina, iniciou os estudos do idioma inglês que abriu portas para atuar como intérprete em diversos eventos pelo Brasil, com públicos de até 10.000 pessoas. De 2007 a 2010 foi professor das disciplinas de Unicidade, Dons Espirituais e História da Igreja no Instituto Para Ministérios Apostólicos.
Em 2012 ele passou a trabalhar em tempo integral na obra do Senhor, desde então, tem viajado pelo Brasil pregando em congressos, convenções e cultos especiais, bem como pastoreado na IPUB na cidade de Alvorada.
No ano de 2012, pela graça e favor de Deus, viajou para os Estados Unidos, pela primeira vez, para um circuito de pregações nas seguintes igrejas:

The Apostolic Church, Beumont/Texas
Calvary Apostolic Church, Columbus/Ohio
The Sanctuary of Cleveland , Cleveland/Texas
The Pentecostals of Cooper City , Cooper City/Florida

No Brasil, já ministrou nos seguintes eventos:

Congresso de Jovens – Rio Grande do Sul
Convenção Distrital – Bahia
Convenção Distrital – Rio Grande do Sul
Convenção de Evangelismo Balneário Camboriú/SC
Convenção Distrital de Manaus – ZFL/ZFO – Intérprete
Congresso de Jovens – Paraná
Congresso de Jovens – São Paulo
Congresso de Jovens – Rio De Janeiro
Convenção das Filhas de Sião – Manacapuru
Ceia – Rio Grande do Sul
Ceia – Minas Gerais
Congresso de Jovens – Manacapuru
Congresso de Jovens – Bahia
Encontrão/Vigília (Centro de Convenção Jerusalém) – Manaus
Congresso de Jovens – Pará
Convenção Distrital – Pará
Convenção Distrital De Coari/AM
Entre muitos outros eventos locais…
Pastor Daniel tem um grande desejo por avivamento, salvação de almas e derramamento do Espírito Santo. Com seu estilo dinâmico de pregação leva avivamento por onde passa, pois, como ele mesmo diz: Onde Jesus está tudo pode acontecer!

Família

Em Julho de 2003,Pastor Daniel casou-se com Ana Paula e, desde então, ambos têm dedicado suas vidas ao Reino de Deus. Ela é uma ajudadora, companheira e completa seu ministério.

Facebook
YouTube
Instagram